Live 8

Live 8

ENJOY THE BLOG IN YOUR OWN LANGUAGE

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

ROGER WATERS - WOMAN

A pedido do colega Henrique Ulbrich da GLOW estou postando uma música um tanto desconhecida dos floydianos mas que é uma composição do Roger Waters.
Em 2002 nos ensaios para o seu show em Barcelona ele a tocou e alguém captou o áudio. Essa faixa nunca foi lançada oficialmente e sequer tem um nome, mas como o tema principal é a mulher, vamos chama-la doravante de WOMAN. Na falta de novas músicas ou mesmo um novo álbum vamos buscando alternativas não é mesmo?
Em tempo, os colegas que quiserem bater aquele papo sobre Pink Floyd rolem a página e entrem no link da GLOW (Great List On The Web) e inscrevam-se, lá só tem fera!

Saudações Floydianas a todos.

DOWNLOAD – 3,9 MB Servidor: 4Shared

domingo, 15 de fevereiro de 2009

AUSSIE FLOYD - O MELHOR DO MUNDO

Gente, essa banda, como todos já devem saber é considerada até pelo David Gilmour como a melhor cover do Pink Floyd em todo o mundo. O Australian Pink Floyd ou Aussie Floyd chega a ser absurdamente parecido com o Pink Floyd original em todos os aspectos, incluindo palco, luzes, som e até o careca da guitarra parece um pouco com o Gilmour hahaha...
Entrando AQUI NO LINK vc pode ir direto na página dos caras e baixar um monte de coisas como vídeos, fotos e claro, várias músicas em MP3.
Como dica, gostaria de sugestionar que vc baixe logo de cara a faixa PIGS THREE DIFFERENT ONES, que pra mim é um primor. Aliás, os caras são tão perfeccionistas que fica parecendo que o ANIMALS oficial ta rolando.
Só pra completar vejam no YOUTUBE a loucura que foi quando tocaram em Belo Horizonte. Quem quiser tbem pode adquirir o show deles em dvd gravado em Liverpool 2004 quando tocaram entre tantas faixas, a incrível CAREFUL WITH THAT AXE EUGENE..... de arrepiar!!!

sábado, 14 de fevereiro de 2009

F.L.O.Y.D - A CHILLOUT EXPERIENCE

Na minha última viagem para a praia (mineiro tem q viajar muito pra chegar até à praia....), estava eu sentado pronto pra ingerir uma pizza deliciosa, então passa um vendedor de cds (aqueles bem piratas mesmo..) montado numa bicicleta cargueira com o som muito alto.
Apesar de, a princípio, não parecer muito com Pink Floyd, notei que era uma espécie de adaptação das musicas da nossa banda favorita, mas com uma voz bem suave feminina. Então fui até lá e o vendedor me apresentou este cd que estou postando hoje.
Trata-se de CHILL OUT – A PINK FLOYD TRIBUTE. Na verdade eu não sou muito chegado nesses covers que modificam totalmente as faixas originais, mas como somos uma legião, deve aparecer alguém que goste.
Nesse mesmo dia comprei tbem uma versão do PINK FLOYD em reggae (aff!!), depois mando essa.
ENJOY IT!

SET LIST
01. WISH YOU WERE HERE
02. BRAIN DAMAGE
03. MOTHER
04. MONEY
05. TIME
06. ANOTHER BRICK IN THE WALL
07. PIGS ON THE WING
08. SHINE ON YOU CRAZY DIAMOND
09. COMFORTABLY NUMB
10. HEY YOU
11. LEARNING TO FLY
12. THE GREAT GIG IN THE SKY

DOWNLOAD – 41 MB Servidor: 4 shared

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

DAVID GILMOUR E BB KING - VIDEO 017

Na virada do ano de 1997 para 1998, Jools Holland no seu famoso programa musical promoveu um encontro histórico ao reunir num mesmo palco tocando juntos David Gilmour e BB King.
Neste vídeo que estou postando hoje eles tocam a faixa “Let Your Tears Fall Baby” acompanhados pelas vozes magníficas de Sam Brown, Gabrielle e Jewel.

Saudações Floydianas e que minha conexão continue boa para que eu possa fazer meus uploads.

DOWNLOAD VIDEO – 37mb Servidor: 4shared

domingo, 8 de fevereiro de 2009

OF PROMISES BROKEN - ROIO 025

Galera, por motivos diversos o blog encontra-se inerte há um bom tempo. O principal motivo é uma conexão de m... que tenho na minha cidade a qual me impossibilita de enviar meus arquivos, fazendo com que eu perca tempo e trabalho.
Assim sendo, só pra tirar a teia de aranha do blog, copiei um link legal de um roio que considero essencial e estou mandando pra vcs.
Em 30-06-90, o Pink Floyd (sem Roger é claro!) estava nos “finalmentes” da turnê DELICATE SOUND OF THUNDER, a banda já estava um pouco desmontada sem uma das backings oficiais que foi substituída por Vicky Brown e sem o saxofonista Scott Page substituído por Candy Dulfer (uma garota). Ponto importantíssimo a ser citado é que THE GREAT GIG IN THE SKY foi cantada pela sua voz original CLARE TORRY. O show foi memorável para uma multidão no festival de Knebworth na Inglaterra.
Nesse dia o Floyd encerrou uma noite de gala no palco por onde haviam passado Robert Plant, Jimmy Page e Gênesis.
Esse show está disponível em dvd, mas contém apenas duas músicas do Pink Floyd, SHINE ON e COMFORTABLY NUMB.
Na verdade a banda tocou sete músicas para o delírio dos fãs que não arredaram o pé mesmo debaixo de um temporal.

SET LIST
SHINE ON YOU CRAZY DIAMOND
THE GREAT GIG IN THE SKY
WISH YOU WERE HERE
SORROW
MONEY
COMFORTABLY NUMB
RUN LIKE HELL

DOWNLOAD PARTE 1 - 100MB
DOWNLOAD PARTE 2 - 58MB
SENHA PARA DESCOMPACTAR: A R S