Live 8

Live 8

ENJOY THE BLOG IN YOUR OWN LANGUAGE

quarta-feira, 25 de maio de 2011

GILMOUR & WRIGHT 2006 - EXPLICANDO ECHOES (VIDEO 034)

Um dos duetos vocais mais elogiados da historia do rock progressivo aconteceu no álbum MEDDLE do PINK FLOYD gravado em 1971 e foi feito por David Gilmour e Rick Wright numa das faixas mais famosas da banda: ECHOES.
O vídeo postado hoje traz um bate papo animado entre David e Rick explicando a Jon Carin, Guy Pratt e familiares como foi criada a conhecida parte de teclados na introdução da musica.
Hilário!!
Saudades do Rick Wright!

DOWNLOAD VIDEO – 9mb – Servidor: 4 Shared

quarta-feira, 18 de maio de 2011

WATERS, MASON & GILMOUR - OUTSIDE THE WALL 2011 (VIDEO OFICIAL) - VIDEO 033

Pra completar, estou postando hoje o vídeo oficial (em AVI) de OUTSIDE THE WALL que encerrou o show do dia 12 de maio na 02 Arena em Londres com Waters recebendo Gilmour e Mason no palco.
O clima realmente estava fantástico com direito a uma forte declaração de Waters reconhecendo que naqueles dias de 30 anos atrás ele era uma pessoal de difícil relacionamento e que isto ocasionou a separação da banda, mas que hoje, são novos tempos e que eles estavam muito felizes naquele momento ímpar.

Agora já dá pra gravar um DVD bem legal com os dois vídeos oficiais.
Também disponível no site oficial de Roger Waters e no site oficial de David Gilmour.

DOWNLOAD VIDEO - 46 MB – Servidor: 4Shared

terça-feira, 17 de maio de 2011

WATERS & GILMOUR - C.NUMB 2011 (VIDEO OFICIAL) - VIDEO 032

Eis então o video oficial de Comfortably Numb com Roger Waters e David Gilmour ao vivo na O2 Arena em Londres no dia 12 de maio de 2011 pela THE WALL TOUR.
Com vários ângulos de filmagem e em boa qualidade pra vc, fã de carteirinha, assistir e guardar este momento incrível.


Também disponível no site oficial de Roger Waters e no site oficial de David Gilmour.


DOWNLOAD VIDEO – 32 mb – Servidor: 4 Shared

sexta-feira, 13 de maio de 2011

NICK, ROGER E DAVID - PINK FLOYD 2011


12 de maio de 2011 será lembrado por todos os fãs do Pink Floyd em todo o mundo como um dia historico e particularmente emocionante. Conforme previamente anunciado por Roger Waters, seu show THE WALL no dia ontem teve dois convidados ilustríssimos: David Gilmour e Nick Mason, seus amigos remanescentes da velha e consagrada banda.
Delirio na platéia, é como consigo descrever o momento em que os holofotes se viraram para David Gilmour no topo do muro com sua blackstrat e sua voz inconfundivel, simplesmente fantastico, quem poderia imaginar isso?
Até o velho Gilmour estava emocionado, errando na segunda parte da letra, mas e daí? Eles podem tudo. Eles sao os deuses do rock progressivo e na minha modesta opinião a maior banda de rock de todos os tempos.
Pra completar subiu ao palco Nick Mason participando mesmo que timidamente da despedida com Outside The Wall.
Roger esteve muito emocionado, parecia nao acreditar e fez questão de lembrar que os velhos dias de briga aconteceram muito por sua própria culpa e ressaltou que hoje vivemos novos tempos de harmonia entre eles.
Tenho certeza que lá de cima, Rick e Syd viam tudo e estavam felizes, tenho certeza!

Para ver e se emocionar com a perfomance historica em varios ângulos diferentes acesse o YOUTUBE ou veja a barra de videos aqui mesmo dentro do blog, e continue a difundir o som do PINK FLOYD.