Live 8

Live 8

ENJOY THE BLOG IN YOUR OWN LANGUAGE

sexta-feira, 13 de maio de 2011

NICK, ROGER E DAVID - PINK FLOYD 2011


12 de maio de 2011 será lembrado por todos os fãs do Pink Floyd em todo o mundo como um dia historico e particularmente emocionante. Conforme previamente anunciado por Roger Waters, seu show THE WALL no dia ontem teve dois convidados ilustríssimos: David Gilmour e Nick Mason, seus amigos remanescentes da velha e consagrada banda.
Delirio na platéia, é como consigo descrever o momento em que os holofotes se viraram para David Gilmour no topo do muro com sua blackstrat e sua voz inconfundivel, simplesmente fantastico, quem poderia imaginar isso?
Até o velho Gilmour estava emocionado, errando na segunda parte da letra, mas e daí? Eles podem tudo. Eles sao os deuses do rock progressivo e na minha modesta opinião a maior banda de rock de todos os tempos.
Pra completar subiu ao palco Nick Mason participando mesmo que timidamente da despedida com Outside The Wall.
Roger esteve muito emocionado, parecia nao acreditar e fez questão de lembrar que os velhos dias de briga aconteceram muito por sua própria culpa e ressaltou que hoje vivemos novos tempos de harmonia entre eles.
Tenho certeza que lá de cima, Rick e Syd viam tudo e estavam felizes, tenho certeza!

Para ver e se emocionar com a perfomance historica em varios ângulos diferentes acesse o YOUTUBE ou veja a barra de videos aqui mesmo dentro do blog, e continue a difundir o som do PINK FLOYD.