Live 8

Live 8

ENJOY THE BLOG IN YOUR OWN LANGUAGE

domingo, 18 de novembro de 2012

THE WALL VOLTA EM 2013

Roger Waters anunciou o retorno da produção histórica de "The Wall" para a Europa em 2013. Sua obra-prima auditiva e visual da alienação e da transformação será realizada em sua totalidade com a banda completa e grande produção. "The Wall" ao vivo teve 192 shows ao redor do mundo para mais de 3,3 milhões de fãs tornando-se uma das turnês mais bem sucedidas da história do rock.
A turnê 2013 consiste em 20 shows ao ar livre e em estádios como os emblemáticos Estádio Olímpico de Roma, Amsterdam Arena e Estádio Olímpico de Berlim, bem como dois concertos na Arena Telenor em Oslo. Uma pré-venda exclusiva para o The Wall 2013 será realizada através do site RogerWaters.com. A venda de ingressos para o  público em geral começará em 16 de novembro.
Roger disse:.... "Estou muito contente de estar tocando The Wall na Europa de novo Isso vai ser muito divertido para todos nós. Eu tenho reformulado o show para tocar ao ar livre, em grandes estádios. É muito bom. Ainda há mais movimento, envolvimento, dramaticidade e emoção do que os shows de Arena. Tive que repensar a coisa toda sobre estádios. Este muro enorme para o show em estádios não poderia ter sido feito há 40 anos. Nós não poderíamos ter preenchido o espaço de uma forma que teria sido emocionalmente, musicalmente e teatralmente satisfatória. A tecnologia mudou muito e agora nós podemos. "

ROGER WATERS THE WALL 2013
Julho
20 - Werchter Festival Site
23 - SPLIT Estádio Poljud
26 - PADOVA EUGANEO ESTÁDIO
28 - ROMA ESTÁDIO OLÍMPICO

Agosto
07 - PRAGA Synot Tip STADIUM (SLAVIA)
09 - FRANKFURT Commerzbank Arena
11 - COPENHAGUE Parken Stadium
14 - OSLO Telenor Arena
15 - OSLO Telenor Arena
17 - GOTEMBURGO Estádio Ullevi
20 - VARSÓVIA Narodowy ESTÁDIO
23 - VIENA Donauinsel
25 - BUDAPEST Estádio Ferenc Puskás
28 - BUCARESTE Piatã CONSITUTIEI
30 - SOFIA Estádio Vasil Levski

Setembro
01 - BELGRADO Usce PARK
04 - Estádio Olímpico de Berlim
06 - DUSSELDORF Esprit Arena
08 - Amsterdam Arena
18 - DUBLIN Aviva Stadium

DIFUNDA O SOM DO PINK FLOYD!
IMORTAL!!!