Live 8

Live 8

ENJOY THE BLOG IN YOUR OWN LANGUAGE

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

NICK MASON - LIE FOR A LIE - VIDEO 008

Depois que o PINK FLOYD gravou THE FINAL CUT em 1983 já sem a presença de Richard Wright (despedido por Waters durante a The Wall Tour), a coisa começou a desandar mesmo, e tomou um rumo muito ruim para os fãs da banda. Roger Waters propôs então que cada um seguisse seu próprio caminho finalizando assim o trabalho começado em 1966 ainda com Syd Barret.
Neste período de ociosidade da banda (que voltaria à ativa em 1987 sem Waters e com Wright), cada um resolveu realizar trabalhos musicais solo com uma nova banda ou em companhia de novos amigos, como foi o caso de NICK MASON. O baterista, que em 1981 já havia gravado um LP nesse estilo, se reuniu com Rick Fenn da banda 10 CC (quem?) para lançar um álbum de nome PROFILES em 1985.
Este post traz para vocês o clip promocional do álbum apresentando a faixa LIE FOR A LIE, que para nosso deleite foi cantada por ninguém menos que DAVID GILMOUR, convidado especial do amigo Mason, acompanhado pela backing Maggie Reilly.
Em minha opinião, essa música é a melhor do disco, mas ainda há outra muito legal chamada “Israel” e uma seqüência de trabalhos instrumentais. O disco não chegou a ganhar importância no cenário musical, mas esta música, com a voz de David merece ser guardada para a posteridade.

DOWNLOAD- 31 MB Servidor: All System