Live 8

Live 8

ENJOY THE BLOG IN YOUR OWN LANGUAGE

sábado, 10 de novembro de 2007

PINK FLOYD - P 3 - ROIO 014

Pink Floyd – Pulse Disk 3, este é o nome que gostariam de ter colocado neste roio, mas para não causar um impacto negativo em cima da obra oficial da banda, resolveram dar uma espécie de apelido carinhoso: P3. Trata-se de uma coletânea gravada durante a The Division Bell Tour em 1994 captando algumas faixas que não foram aproveitadas no disco Pulse oficial e também captando momentos esporádicos da turnê onde a banda passou por maus bocados devido à chuva torrencial na hora do show. Interessante mostrar isso para que os fãs vejam que nem sempre um show do PINK FLOYD é aquela perfeição e delírio certos, existe uma serie de fatores que vão contra e que exigem do artista um profissionalismo imenso.
Percebam na ultima faixa do CD, que durante o refrão onde as backing vocals deveriam cantar “run, run, run....” em Run Like Hell, elas fazem uma inovação hilária devido à chuva e cantam: “rain, rain, rain....” hahaha....
Outro problema acontece em The Great Gig In The Sky, interrompida com apenas 39 segundos, também devido ao mau tempo.
Bom... é isso! Curtam esse roio, pois é indispensável em qualquer coleção, até porque não é fácil encontrar perolas como Marooned (maravilhosa e com Gilmour inspirado), Lost For Words e Poles Apart ao vivo num único CD, sem contar que aparece On The Turning Away que foi tocada raras vezes em 1994.

SET LIST

01. SOUNDSCAPE
02. TAKE IT BACK
03. LOST FOR WORDS
04. ONE OF THESE DAYS
05. POLES APART
06. ON THE TURNING AWAY
07. THE GREAT GIG IN THE SKY (false start)
08. ONE SLIP
09. MAROONED
10. “RAIN” LIKE HELL (interrompida)

DOWNLOAD - 53 MB Servidor: FileFlyer

Atenção: O servidor limita o numero de downloads, portanto corra e baixe logo seu roio.