Live 8

Live 8

ENJOY THE BLOG IN YOUR OWN LANGUAGE

sábado, 14 de fevereiro de 2009

F.L.O.Y.D - A CHILLOUT EXPERIENCE

Na minha última viagem para a praia (mineiro tem q viajar muito pra chegar até à praia....), estava eu sentado pronto pra ingerir uma pizza deliciosa, então passa um vendedor de cds (aqueles bem piratas mesmo..) montado numa bicicleta cargueira com o som muito alto.
Apesar de, a princípio, não parecer muito com Pink Floyd, notei que era uma espécie de adaptação das musicas da nossa banda favorita, mas com uma voz bem suave feminina. Então fui até lá e o vendedor me apresentou este cd que estou postando hoje.
Trata-se de CHILL OUT – A PINK FLOYD TRIBUTE. Na verdade eu não sou muito chegado nesses covers que modificam totalmente as faixas originais, mas como somos uma legião, deve aparecer alguém que goste.
Nesse mesmo dia comprei tbem uma versão do PINK FLOYD em reggae (aff!!), depois mando essa.
ENJOY IT!

SET LIST
01. WISH YOU WERE HERE
02. BRAIN DAMAGE
03. MOTHER
04. MONEY
05. TIME
06. ANOTHER BRICK IN THE WALL
07. PIGS ON THE WING
08. SHINE ON YOU CRAZY DIAMOND
09. COMFORTABLY NUMB
10. HEY YOU
11. LEARNING TO FLY
12. THE GREAT GIG IN THE SKY

DOWNLOAD – 41 MB Servidor: 4 shared