Live 8

Live 8

ENJOY THE BLOG IN YOUR OWN LANGUAGE

domingo, 8 de fevereiro de 2009

OF PROMISES BROKEN - ROIO 025

Galera, por motivos diversos o blog encontra-se inerte há um bom tempo. O principal motivo é uma conexão de m... que tenho na minha cidade a qual me impossibilita de enviar meus arquivos, fazendo com que eu perca tempo e trabalho.
Assim sendo, só pra tirar a teia de aranha do blog, copiei um link legal de um roio que considero essencial e estou mandando pra vcs.
Em 30-06-90, o Pink Floyd (sem Roger é claro!) estava nos “finalmentes” da turnê DELICATE SOUND OF THUNDER, a banda já estava um pouco desmontada sem uma das backings oficiais que foi substituída por Vicky Brown e sem o saxofonista Scott Page substituído por Candy Dulfer (uma garota). Ponto importantíssimo a ser citado é que THE GREAT GIG IN THE SKY foi cantada pela sua voz original CLARE TORRY. O show foi memorável para uma multidão no festival de Knebworth na Inglaterra.
Nesse dia o Floyd encerrou uma noite de gala no palco por onde haviam passado Robert Plant, Jimmy Page e Gênesis.
Esse show está disponível em dvd, mas contém apenas duas músicas do Pink Floyd, SHINE ON e COMFORTABLY NUMB.
Na verdade a banda tocou sete músicas para o delírio dos fãs que não arredaram o pé mesmo debaixo de um temporal.

SET LIST
SHINE ON YOU CRAZY DIAMOND
THE GREAT GIG IN THE SKY
WISH YOU WERE HERE
SORROW
MONEY
COMFORTABLY NUMB
RUN LIKE HELL

DOWNLOAD PARTE 1 - 100MB
DOWNLOAD PARTE 2 - 58MB
SENHA PARA DESCOMPACTAR: A R S